
Afinal, o que eles querem? Na realidade, eu não sei, mas desconfio de algumas coisas. No quesito relacionamento, homens são sempre difíceis. Difíceis de compreender, de lidar, de nos fazer entender. No geral, não existem regras que façam um relacionamento dar certo e também nem me acho muito entendida do assunto, mas acredito que algumas das dicas postadas aqui sirvam para entender do que gostam/preferem uma grande parcela dos homens (é claro, sob a ótica de uma mulher, que pode estar errada). Porém, não é porque acho, que consigo seguir todas essas dicas, mas vale tentar. (hahaha - ha)
1 – Eles gostam de mulheres decididas. Isso é claro e se tornou óbvio quando vejo que se irritam com respostas todo tipo: “tanto faz”, “não sei”, “você é quem sabe”. Não pense que está agradando quando deixa que ele decida o que vão fazer hoje a noite. Então, mesmo que você seja a pessoa mais indecisa do mundo, tenha sempre uma resposta ou opinião para as perguntas deles, mesmo que não tenha opinião alguma. E na próxima vez que ouvir a pergunta “o que podemos fazer hoje?” responda qualquer coisa, mesmo que não saiba. Vale qualquer resposta, desde a “vamos para a balada” ou “vamos ao cinema” e até mesmo “me ajude a terminar esse trabalho da faculdade”. Muito melhor do que o terrível “tanto faz”. (vai ver se estou na esquina...)
2 – Não fique emburrada. Se algo te incomoda, fale, brigue, xingue ou bata. Mas não fique de cara amarrada esperando que ele adivinhe a causa da sua braveza. E o pior de tudo é quando eles perguntam “o que você tem?” e sua resposta é “nada”. Isso é um balde de água fria e estraga com o bom humor do moço. (bem feito)
3 – Reconheça os agrados dele. Homens têm a impressão de que as mulheres nunca estão contentes. Então agradeça e retribua os mimos dele, por menor que seja. E lembre-se que não são só as mulheres que precisam de agrados e elogios. Eles também são carentes. (que dó)
4 – Tome iniciativas. Não fique sentada, esperando que ele resolva todos os problemas sozinho. Ajude, dê alternativas, e se empenhe para encontrar soluções e resolver os conflitos. Se não agir, dará a impressão que não está ligando pra nada. (finja que liga, mesmo quando não dá a mínima)
5 – Não seja fresca. Pra esse tópico, nem é preciso argumentação! (soco na testa)
6 – Saiba que toda discussão tem fim e nem sempre quem dá a palavra final, venceu. Mulher tem costume de falar, falar, falar, falar, mesmo quando estão erradas. Seja mais flexível e não torne as situações mais difíceis do que são. As coisas estão destinadas ao fracasso e se nenhum dos dois lados ceder, não existe amor que agüente. (mas será que merece aguentar...?)
7 – Seja clara, lógica, direta e objetiva. Vale para todas as situações. Nada de ficar em cima do muro. Deixe claro sua opinião, mesmo que desagrade. (e desagrade mesmo!)
Pois é. Além de todos os problemas que os homens nos acarretam, ainda querem ser exigentes! Mas quando vale a pena, todo o esforço é válido. =P (ou não)
Nenhum comentário:
Postar um comentário