sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Porquê diz uma coisa quando sabe não ser verdadeiro? Tá querendo provar o que pra quem? A muito tempo você já não me engana, suas prioridades não são as que você diz ter e suas expectativas são ilusórias. Acorde pro que realmente lhe faz sentido, ou, o que lhe faz falta, dependendo do que melhor convir. Reconheça, não para os outros, mas pra si mesmo, pois o tempo passa depressa, com pressa, até que um dia acaba.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Sabe quando o vento bagunça seus cabelos, levando-os aos olhos, mas você não quer tirar porque alguém especial está fazendo carinho em suas mãos? Então..

sábado, 3 de setembro de 2011

Oi. Vocês ainda vem sempre aqui?

Faz tempo que não posto aqui. Prometo que tentarei expor minha ideias com mais regularidade. É que, ultimamente, minha cabeça corre a mil por hora...olhem só, em menos de um minuto, o que consegui pensar: "Oh meu Deus, o que fizeram com a Trakinas? We not affraid to die. Quero lanche, preciso engordar. Fazia tempo que não ouvia Pain. Odeio domingos forever alone. Preciso tocar. Agora quero um piercing na boca. Por quê não existe um cover do Pain? Eu não entendo a graça dos memes. Que roupa vestir nesse frio lazarento? I love myself. Minha unha está quebrada =/ queria que elas nunca crescessem. Vou ficar com dor de cabeça ¬¬"
Sorry, friends. Como vocês puderam observar, ando um pouquinho maluca. Então vou lá, tentar botar meus pensamentos em ordem e desfazer um pouco do caos que me encontro. Vejo vocês em breve!